Blog Dominante Live Music
debutante, 15 anos, vestido de debutante

Balada de 15 anos – Passo a passo da música para aniversário de 15 anos – Parte 4/4


18/09/2017

Chegamos à última parte do nosso “Passo a passo de como utilizar a  música para festa de 15 anos para montar “O” aniversário perfeito”. E o tema de hoje é música para balada de 15 anos!

Tenho certeza de que você vai curtir cada pedacinho da sua festa de debutante. A chegada dos convidados, o jantar, a sua grande entrada de debutante, a valsa… Mas é na sua balada de 15 anos que você vai cair na pista para curtir com seus amigos, sem mais protocolos.

Se faz parte do seu sonho uma super balada na sua festa, então aproveite as dicas para arrasar!

Dicas musicais para arrasar na Balada de 15 anos

Uma maneira divertida de abrir a pista de dança é combinando uma dança coreografada sozinha ou com alguns amigos, que é o que chamam de “dança maluca” ou até mesmo “valsa maluca”.

badala de 15 anos

Apresentar uma dança com as amigas é uma maneira divertida de abrir a sua balada de 15 anos! Foto de DG Casamento.

Assim a pista começa com uma atração centralizada em você e depois é só seguir curtindo com a companhia de seus convidados. Afinal, se a debutante está se divertindo na pista, os convidados irão acompanhar!

Lógico que para a sua balada de 15 anos bombar até o final, o profissional que irá conduzi-la é de suma importância. Capriche na contratação do DJ e/ou banda. Bons profissionais conseguem sentir o que público quer ouvir e mandar uma música após a outra sem dar espaço pra galera querer sentar!

Não esqueça de combinar com o DJ as músicas que não podem faltar. Faça uma playlist com músicas que você gosta e estilos que quer que toque durante a balada. Nada como uma personalizada no repertório. 😉

Ah! E se tiver alguma música que não quer que toque de jeito algum, também informe com antecedência o seu DJ!

Outra dica importante de música para festa de 15 anos é investir em atrações. Performances com músicos ao vivo está super em alta e com certeza agrega valor à sua festa!

Imagine quem não gostaria de curtir um momento na balada com um violinista em um instrumento diferente, o violino elétrico, utilizando recursos tecnológicos que dão efeitos sonoros incríveis?!

Com certeza irá ser um diferencial na sua festa!

 

E, por último, CURTA!!! Confie nos profissionais contratados, relaxe e aproveite! Planejando com cuidado, vai dar tudo certo e você viverá um sonho lindo!!

.

“Passo a passo de como utilizar a música para festa de 15 anos para montar ‘O’ aniversário perfeito”

Não deixe de conferir os outros artigos do nosso passo a passo e conte conosco (musica@dominantelivemusic.com) para realizar a parte musical de uma festa incrível!

Parte 1 – Música para festa de 15 anos: recepção dos convidados e jantar

Parte 2 – Música para entrada da debutante

Parte 3 – Valsa de 15 anos

Parte 4 – Balada de 15 anos

 

Um beijo e até logo! 🙂

 

Érica

.

A foto de capa deste artigo é da Two Sisters Fotografia.


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *