Blog Dominante Live Music
capela nossa senhora da saúde

Casamento elegante na Capela Nossa Senhora da Saúde – resumo de abril – 2/2


06/07/2017

Olá! O segundo casamento do resumo de abril é um casamento muito elegante que aconteceu na Capela Nossa Senhora da Saúde, que é capelinha que fica no Hospital Antoninho da Rocha Marmo, em São José dos Campos.

Para ver a primeira parte do resumo de abril, acesse aqui: casamento em Ilhabela

A Capela Nossa Senhora da Saúde de São José dos Campos é pequenininha, bem charmosa e aconchegante, perfeita para celebrações de mini weddings! Tem estacionamento do hospital, fácil localização, um visual clean e uma galeria para os músicos se posicionarem. 🙂

O casamento da Gilza e do Rodrigo foi bem elegante. Decoração branca, noiva clássica, formação musical própria para o tamanho da capela. Tudo de muito bom gosto!

capela nossa senhora da saúde

Clássico e lindo… bolo da Francine Machado para Gilza e Rodrigo. Foto de Eric Machado.

.

A música de Gilza e Rodrigo na Capela Nossa Senhora da Saúde

A Capela Nossa Senhora da Saúde, por ser pequenininha e ter um local próprio para os músicos se posicionarem na galeria, não precisa de muitos músicos para criar um efeito de preencher todo o local. Um mini coro e uma orquestra reduzida já traz um resultado perfeito, bem completo.

E foi assim que os noivos optaram! Uma formação com 13 músicos, maestro, 6 instrumentos, 2 vozes solistas e um mini coro com 4 vozes preencheu a capela do Antoninho para executar as lindas músicas escolhidas pelo casal!

capela nossa senhora da saúde

Momento de oração na Capela Nossa Senhora da Saúde SJC. Foto de Leandro Monteiro

A cerimônia começou com uma música forte, o tema do filme Piratas do Caribe para entrada dos padrinhos. Já as alianças, entraram com o doce tema de A Bela e a Fera.

Tivemos 4 músicas religiosas: o Salmo 127 que foi cantado, Aleluia para aclamação ao evangelho, Ave Maria na troca das alianças e Como és lindo na comunhão. Além delas, executamos Nossa Senhora do Roberto Carlos para entrada da imagem.

A noiva, com penteado clássico, vestido clássico, maquiagem clássica, buquê clássico, não combinaria música melhor para sua entrada do que… a Marcha Nupcial, né!? Ficou perfeito e emocionante… uma entrada de princesa!

As assinaturas foi com música bem romântica, De Janeiro a Janeiro, que o clima continuou nos cumprimentos com Halleluja e A Thousand Years. Já para a saída, bastante animação com Sugar do Maroon 5!

A entrada do noivo!

Como já falei aqui no blog, a música de entrada do noivo é bem frequente vir com “surpresas”, rs. O Rodrigo é corinthiano roxo e queria entrar com… o Hino do Corinthians. Como são paulina, agradeço à noiva que não deixou! haha

Mas, como a música do noivo é uma decisão do casamento que geralmente eles podem opinar, rs, o casal chegou a um meio termo. Tocamos uma introduçãozinha bem curtinha do Hino do Corinthians e já emendamos com o tema da UEFA, da Champions League. O hino da Champions tem uma pegada bem clássica, combinou com o casamento, aproveitou bem a formação musical que eles tinham e a introdução do hino do time do noivo foi o suficiente para homenagear seu time e deixar os corinthianos felizes, rs.

Fornecedores Gilza & Rodrigo – Capela Nossa Senhora da Saúde

música: Dominante Live Music, foto: Leandro Monteiro, filme: 8mm, vestido da noiva: Black Tie, cerimonial: Suzan Santiago, decoração: Petit Decorações, doces: Vera Mendes Jóias de Açúcar, bolo: Francine Machado, buffet: Expresso Gourmet, convites: Riscão, cadeiras: King Locação, banda: Phaser, dj: F3, bem casados: Pati Piva.

Gostaram da inspiração?!

Um beijo e até logo! 🙂

Érica


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *