05/11/2017
Olá! Nossa segunda parte do resumo de julho é com um casamento de dia na Capela Nossa Senhora do Loreto, a linda capelinha que fica dentro do CTA, e festa no Restaurante Le Palmier.
(Se perdeu ou quiser reler a primeira parte, clique aqui: Casamento Elegante Anne e Matheus.)
A Poliana e o Davi tiveram uma cerimônia bem doce e delicada… Os dois estavam radiantes, era tanta alegria e tanto amor que eram só sorrisos, do início da cerimônia até o fim! Sempre que olhava para eles, estava lá um sorriso estampado.
A decoração foi feita com flores de tons de rosa e o buquê da noiva vermelho. Ela usou um vestido de noiva para casamento de dia todo rendado, ficou lindo.
Os noivos Poliana e Davi aproveitaram a luz do dia para registrar o dia mais especial de suas vidas! Foto de Rodrigo Rodriguez.
A proposta de realizar o casamento de manhã é bem interessante e super agrada os convidados. Você pode servir um almoço, aproveitar bem a festa por horas e ainda termina cedo! Ideal para quem tem pessoas mais de idade ou muitas crianças entre os convidados.
A formação da cerimônia foi de 4 instrumentos, piano e trio de cordas.
O repertório seguiu uma linha afável, entre as escolhas tivemos músicas clássicas e românticas.
A música para entrada desses fofuchos foi “Aquarela”.
Os noivos escolheram ótimas opções de músicas instrumentais para casamento, as clássicas foram Arioso da Cantata 156 (entrada do noivo, pais e padrinhos) e Jesus, a Alegria dos Homens (cumprimentos), ambas de J. S. Bach.
Também tivemos músicas nacionais para casamento. Aquarela para entrada da placa, Carinhoso como música para entrada das Alianças e Eu Sei que Vou te Amar para troca das mesmas – é uma ótima pedida para o momento!
As músicas católicas para casamento ficaram para os momentos de Aclamação ao Evangelho (Aleluia, a minh’alma abrirei), Comunhão (Como és Lindo) e Assinaturas (Oração de São Francisco).
A Poliana escolheu A Thousand Years para sua entrada. Foto de Rodrigo Rodriguez.
E, para completar a playlist, tocamos a super romântica A Thousand Years para entrada da Poliana e a saída dos noivos ficou por conta da Somewhere Over The Rainbow (estilo havaiano), que deu um toque mais animado mantendo a leveza que um casamento de dia proporciona.
..
Após a cerimônia, os noivos e convidados se dirigiram ao restaurante Le Palmier, um restaurante de São José dos Campos que está super acostumado a receber casamentos.
Noivos se dirigindo à festa. Amei essa foto!! Foto de Rodrigo Rodriguez.
Para recepcionar os convidados assim que chegassem no restaurante, os noivos tiveram o cuidado em oferecer uma música ao vivo super agradável. A opção escolhida foi trompete com playback.
Foi executado um repertório com músicas brasileiras, jazz, blues… encantador!
.
Os fornecedores que participaram deste sonho conosco foram; Dominante Live Music (orquestra para cerimônia e música ao vivo para início da festa), Penha Mendes assessoria e cerimonial, Francine Machado (bolo e doces), Atelier Doces Lembranças (bem-casados), Rodrigo Rodrigues Fotógrafo, Melies Filmes, Le Palmier Restaurant (local festa e buffet).
Espero que tenham sentido um pouco da felicidade dos noivos, o casamento foi lindo!
Um beijo e até logo 🙂
Érica
Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.
Deixe uma resposta