Blog Dominante Live Music
fazemda casa grande

Casamento na Fazenda Casa Grande – Vanessa e Gabriel


13/04/2018

A Fazenda Casa Grande conta com um cenário e estrutura que encanta as noivas que passam por lá a procura de um local perfeito para casamento ao ar livre. A segunda parte do resumo de agosto é com um casamento maravilhoso que teve a Fazenda como palco.

Hoje vou contar como foi o sonho da Vanessa e do Gabriel, que aconteceu no mesmo dia do casamento em São Bento do Sapucaí que falei dele aqui no blog no post anterior. Essa noiva estava esperando ansiosa para ver o casamento dela por aqui! Depois de um hiato, retomo o blog finalmente com você, Vanessa! haha

A mesa dos docinhos! As pessoas subiam as escadas para chegar ao salão e davam direto nela. Hmmm

O casamento de hoje está lindo e com muita inspiração!

Preparativos para um casamento dos sonhos

Pelo pouco que vi da Vanessa, pude perceber que ela foi uma noiva bem “noiva” mesmo. Ela pesquisou muito e escolheu a dedo cada profissional para realizar seu sonho.

E, para que essa fase “noivos” ficasse registrada para sempre, ela e o Gabriel foram além de ficar somente com o ensaio fotográfico de pré wedding, eles gravaram tipo um reality show, onde a equipe de filmagem acompanhou e registrou o passo a passo dos preparativos! Já pensou que registro super bacana que eles vão ter? Gostou da ideia também?!

Olha só o trailer desse casamento, que original que ficou!! Normalmente deixo vídeo para o final, mas hoje vou colocar logo aqui no começo do post mesmo para vocês concluirem a leitura já visualizando esse casal querido.

Cerimônia de Casamento na Fazenda Casa Grande

O casal foi abençoado com um com o céu limpinho, o dia estava lindo! A cerimônia foi ao final da tarde e a posição escolhida para montar a cerimônia na Fazenda Casa Grande, ficou perfeito porque apesar de um dia com bastante sol, não ficou direto nos convidados!

fazenda casa grande casamento

Cerimônia de casamento da Vanessa e do Gabriel na Fazenda Casa Grande. Foto de Vitor Barboni.

Estávamos com uma equipe de músicos que continha maestro, orquestra, tenor solista e coro. O repertório aproveitou os recursos sonoros que a formação proporcionou: teve música com destaque para a orquestra, música com destaque para o solista e música com destaque para o coro. Aliás, gosto bastante de formações com coro, ele preenche de uma forma bem especial as músicas em que participa!

A sequência ficou assim:

  • Entrada dos Padrinho – Star Wars

    música para casamento jacareí

    Uma parte das vozes! Foto de Vitor Barboni

  • Entrada do Noivo – Champions League
  • Entrada da Noiva – Anúncio com clarins – Someday my Prince will come (a música da Branca de Neve! Temos um arranjo encantador dessa música).
  • Entrada das Alianças – Halleluja
  • Troca das Alianças – Inverno
  • Assinaturas – She
  • Cumprimentos – 93 Millions Miles e Sweet Child o’mine
  • Saída – Sugar

.

.

Gostaram da seleção?! Eu gostei bastante! Fiquei com vontade de fazer renovação de votos e entrar com tema da Disney também!

música para casamento na Fazenda Casa Grande

Uma parte da orquestra! Foto de Vitor Barboni

Festa de Casamento na Fazenda Casa Grande

música para recepção

Música ao vivo para p início da festa é um carinho com os convidados!

Para receber os convidados no salão e aquele início de festa, convidados se acomodando, se reencontrando e botando o papo em dia, a Vanessa e o Gabriel contaram com o trompete playback.

O músico trouxe uma mistura de sofisticação, aconchego e descontração executando um repertório com pegada jazzística.

Logo mais, contou com animação do DJ que, pelas fotos que vi, os convidados se divertiram bastante!!

Vanessa e Gabriel, que Deus abençoe a família linda de vocês!

.

.

.

.

Fornecedores

Assessoria Deise Damico | Bem casados, bolos e doces: Vera Mendes Jóias de Açúcar | Fotos Vitor Barboni | Filmagem Cappuccino Filmes | Decoração Tipo A | Bar Aquum Bartender | Convites, havaianas, kit toilete: Riscão | DJ F3 | Celebrante Vera Bernini | Local Fazenda Casa Grande | Trajes noiva, noivo, dama e pajem: Josephine

Um beijo e até logo 🙂

Érica


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *