Blog Dominante Live Music
alto das palmeiras

Casamento no Alto das Palmeiras, em Vinhedo – resumo de março 1/2


04/06/2017

Oi! Chegou a hora de trazer para vocês o resumo de março! Escolhi um casamento em Vinhedo, que ocorreu no Alto das Palmeiras e falo dele hoje, e para o próximo post, um casamento que ocorreu na Sagrada Família, em São José dos Campos.

Fico muito feliz quando um casal chega à gente através de indicação e quando a indicação vem de amigo músico*, me sinto muito honrada por ter nosso trabalho reconhecido e valorizado por colegas.

*quero deixar claro que quando falo músico, sempre me refiro a profissional, reconhecido no meio musical profissional.

Com a Camila e o Hugo foi assim. Um amigo músico em comum os indicou! 🙂 Eles são de São Paulo e tivemos nossas reuniões lá mesmo.

O casamento deles foi bem pensado com bastante carinho para que os convidados se sentissem bem à vontade desde o começo. Planejaram um casamento no campo no espaço Alto das Palmeiras, em Vinhedo.

alto das palmeiras, casamento em vinhedo

A decoração da festa estava um show a parte! Foi assinada por Rodrigo Almeida Decorações.

Casamento Camila e Hugo no Alto das Palmeiras – Vinhedo

Welcome Drink

Por se tratar de um destination wedding, os noivos combinaram no convite para os convidados um horário um pouco mais cedo do que o início da cerimônia, assim os recepcionaram com um “Welcome Drink” logo na chegada e já com música ao vivo!

A formação foi de dois violinos e, a pedido do noivo, executamos a música do Poderoso Chefão quando ele chegou no local.

alto das palmeiras

Equipe posicionada!

Cerimônia

Para celebrar a cerimônia, receberam um padre que veio da Itália especialmente para o casamento, já que o noivo é de família tradicional italiana, e contou com música para Aclamação ao Evangelho e Comunhão, como protocolo de uma cerimônia de casamento católico.

 

A noiva queria algo com poucos músicos, mas que ficasse bem charmoso, então escolheram uma formação de 6 instrumentos, sendo que um deles foi a harpa! Ah… fico apaixonada quando fazemos casamento com harpa! Dá um toque especial, fica tão lindo e marcante para todos!!

Quanto ao repertório, a cerimônia começou bem italiana! “Va Pensiero” (da ópera Nabucco, de Verdi) para entrada dos pais e padrinhos e “That’s Amore” para o noivo!

A cerimônia contou com duas entradas de crianças, uma antes da noiva com a música “Concerning Hobbits” e outra no momento da entrada das alianças com “Divertissement”.

 

A entrada da noiva foi muito linda… o casal é fã da Disney e das músicas da Disney, então a Camila escolheu uma música que tivesse muito a ver com a história deles e que eles amam! Mas, antes de entrar na música dela, foi feito somente na harpa o início da Marcha Nupcial, seguido de glissandos, e então todo conjunto entrou com a música escolhida, A Whole New World, do Aladdin! ♥♥♥

Os noivos trocaram alianças com “My Way”, assinaram os documentos com “Mirrors” (Justin Timberlake), cumprimentaram com “La Mer” e saíram com uma música super diferente, “One More Time”, do Daft Punk!

Abaixo você pode conferir o trailer do casamento, que teve a festa bem animada no Alto das Palmeiras!

Ficamos muito felizes com o reconhecimento que recebemos dos noivos. Já na segunda feira a noiva me escreveu agradecendo e enviou vídeo com a entrada dela que recebeu de seus convidados!

Ficha técnica Camila e Hugo – Alto das Palmeiras

Os profissionais que também participaram deste lindo casamento foram: Duo Borgatto (foto), Rodrigo Almeida (decoração), Ju Ferrarezi (assessor), Claudia Porteiro (buffet), RB2 (vídeo), MIB (bar), Fatu (DJ), Viva Itália (banda), Cabine Foto Play (cabine fotográfica), Jes Montagens (Pergola), Ana Clara (bem casados), Anusha (doces finos), Blue Tie (vallet), Alto das Palmeiras (espaço) e nós, Dominante Live Music, com a música para o welcome drink e cerimônia.

Um beijo e até logo! 🙂

Érica


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *