Blog Dominante Live Music
Música para festa de 15 anos

Passo a passo de como utilizar a música para festa de 15 anos para ter “O” aniversário perfeito! – Parte 1


19/02/2017

O aniversário de 15 anos é talvez o aniversário mais esperado por uma menina e sua família. E, como toda boa festa, a música é a parte essencial para o sucesso desse dia tão esperado! Em uma festa de debutante memorável, há momentos para diferentes sensações e a música para festa de 15 anos pode conduzir essas emoções e deixar sua festa sofisticada, elegante e super animada!

Para ajudá-la a ter uma festa inesquecível, começo hoje no blog uma nova série:

Passo a passo de como utilizar a  música para festa de 15 anos para ter “O” aniversário perfeito! 

Para começar “do começo”, rs, falo neste primeiro post da série sobre o momento de recepção dos convidados, vamos lá!

.

música para festa de 15 anos

Bolo de aniversário de 15 anos – foto do site Spazio Itanhangá (http://www.spazioitanhanga.com.br/festas-de-15-anos/).

 

.

Música para Recepção

Você já ouviu dizer que a primeira impressão é a que fica, não é? Então vale muito a pena investir no momento de recepção dos convidados.

Minha sugestão aqui é ter músicos ao vivo. Imagine você chegando na festa da sua amiga e ser recepcionado por um quarteto de cordas, ou mesmo um instrumento só, como um violino, um violoncelo, ou outro de sua preferência. Uma coisa mais serena, para deixar o badalo para depois que você entrar! Não dá um toque de glamour na festa?! Você já entra no salão se sentindo super bem!

Com certeza a música para festa de aniversário dita o ritmo da festa, então nada melhor do que usá-la para atingir seus sonhos para este dia!

Deixo aqui duas sugestões de formação em vídeo, um quarteto de cordas com piano e outra com um trompetista com playback. Aí a escolha da formação ou instrumento solo vai do seu estilo – não esqueça que com certeza sua mãe também tem um sonho para este momento; vale a pena ouvir a opinião dela também! Se quiser ajuda para saber o que fica melhor para sua música para festa de 15 anos, podemos ajudar! Temos muitas opções para te oferecer e ajudar a construir seu sonho! Entre em contato conosco 🙂

.

La Valse d’Amelie (daquele filme super fofo, “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”).

.

Garota de Ipanema (bem brasileira e conhecida no mundo todo!)

E aí, gostou da dica de hoje?! Fique atenta para as próximas partes do passo a passo! Ainda tem entrada da debutante, a valsa e, claro, a balada!

 

“Passo a passo de como utilizar a música para festa de 15 anos para montar ‘O’ aniversário perfeito”

Não deixe de conferir os outros artigos do nosso passo a passo e conte conosco (musica@dominantelivemusic.com) para realizar a parte musical de uma festa incrível!

Parte 1 – Música para festa de 15 anos: recepção dos convidados e jantar

Parte 2 – Música para entrada da debutante

Parte 3 – Valsa de 15 anos

Parte 4 – Balada de 15 anos

.

.

Um beijo e até logo! 🙂

Érica


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:

Henrique


Legal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *