Blog Dominante Live Music
mini wedding

Resumo de dezembro – parte 2 – Mini Wedding Sofisticado


14/03/2017

Muita gente imagina um mini wedding com tudo “mini”, decoração estilo DIY, cerimônia e recepção no mesmo local, e para música algo como violão e voz para a trilha sonora. Mas essa não é uma regra! Você pode aproveitar que está reduzindo o número de convidados e caprichar nos detalhes!

mini wedding

Os noivos Mariana e André. Foto de DG Casamento.

No dia 03 de dezembro participamos do casamento da Mariana e do André, que foi um mini wedding sofisticado e cheio de charme.

A cerimônia foi na Capela do Sagrado Coração de Jesus, que fica dentro do Parque Vicentina Aranha e a recepção no restaurante Le Palmier, bem conhecido pela deliciosa gastronomia.

mini wedding

A charmosa capela do Parque Vicentina Aranha. Foto DG Casamento.

.

.

.

A decoração da igreja estava delicada e elegante, assim como a noiva. Ela mostrou sofisticação com leveza e romantismo em sua produção: cabelo, maquiagem e vestido.

Mini Wedding com bastante emoção!

A maioria dos noivos que nos procuram para mini wedding já vem com uma ideia de formações compactas de música para casamento, por volta de 3 a 6 músicos. Porém para o André e a Mariana, a música era um item super importante do casamento, o “coração” da cerimônia, portanto capricharam!

A formação escolhida foi com 12 músicos: maestro, piano, 6 cordas, trompete, trompa, percussão e tenor solista. Ficou um conjunto bem encorpado para executar o repertório escolhido, que foi alegre e diversificado!

orquestra para mini wedding

Maestro e parte da orquestra 🙂 Foto de DG Casamento

O casamento começou com Here Comes the Sun, para a entrada dos pais e padrinhos. A música para entrada do noivo foi Pela Luz dos Olhos Seus e da noiva All of My Love, do Led Zeppelin!!

Tivemos também as músicas para casamento católico, como Sonda-me, Aleluia minh’alma abrirei, Ave Maria e Jesus a Alegria dos Homens.

Agora, o que me chamou atenção e me fez escolher este mini wedding para falar aqui no blog, foi a música de saída dos noivos, que amo e foi super original para casamento! A escolha foi o Mourão do Guerra Peixe! Já a toquei diversas vezes em concertos e apresentações com conjunto de cordas, mas como música para casamento, foi inédito para a gente e ficou SHOW!!! É uma música cheia de alegria e brasilidades que combinou muito com a saída do casal!

Gravamos uma parte o com o celular (uma pena que a bateria acabou no finalzinho!!!) e disponibilizo aqui para vocês!

.

Não ficou super bacana como música para saída dos noivos?!

Entre em contato conosco para ter um conjunto assim na sua cerimônia também! musica@dominantelivemusic.com

Veja também: Resumo de dezembro – parte 1 – Casamento Rock’n Roll no Espaço Urbanova

.

Estiveram conosco neste evento os seguintes profissionais: DG casamento (foto), Atelier Vera Erlich (bolos, doces e bem-casados), Le Palmier Restaurant, A Hora do Sonho (cerimonial), Arco Íris (decoração da festa).

Um beijo e até logo! 🙂

Érica


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *