Blog Dominante Live Music
casamento na fazenda

Resumo de outubro: casamento na Fazenda Lageado e Vicentina Aranha – parte 1


08/01/2017

Oi, pessoal! Feliz Ano Novo!! Hoje trouxe o primeiro post de 2017. Para começar o ano, vou falar de dois casamentos de outubro, um na Fazenda Lageado, em Bragança Paulista, e outro no Parque do Vicentina Aranha, em São José dos Campos! Bastante inspiração para as noivinhas!

Achei melhor desta vez dividir o post em 2 partes, assim dá para me estender um pouquinho mais em cada um e trazer mais detalhes! Nesta primeira parte, iremos falar do casamento na Fazenda Lageado e na seguinte, do casamento no Vicentina Aranha.

Casamento na Fazenda Lageado

No dia 08 fizemos parte de um lindíssimo casamento na fazenda Lageado, em Bragança Paulista, da Cristina e do Bruno.

O Bruno e eu temos um amigo em comum, o Lucas, que é violonista, fez faculdade comigo aqui e depois se mudou para Nova Iorque, onde realizou mestrados na Julliard e Manhattan School e acabou se casando lá com um pianista também da Julliard. A princípio o noivo entrou em contato comigo para que eu tocasse com este pianista, mas sem estrutura de uma empresa.

string quartet, quarteto de cordas

Quarteto de Cordas e Piano foi a escolha para o casamento de Bruno e Cristina na Fazenda Lageado.

Como sei que essas coisas não funcionam na prática, expliquei ao noivo porque não faria e apresentei um pouco da nossa estrutura. Ele percebeu os riscos de não ter uma boa empresa cuidando da música de seu casamento e se sentiu muito mais seguro confiando à Dominante para seu casamento! Escolheu a formação de piano e quarteto de cordas para levar emoção à sua cerimônia na Fazenda Lageado!

casamento, noiva, noivos

Clima super agradável durante a cerimônia!

Quem tratou tudo comigo foi o próprio noivo, o Bruno, pois ele se interessa muito por música (tem inclusive um blog sobre o assunto!) e todo o repertório seria surpresa para a noiva!

Ele optou por uma seleção de músicas não muito usadas em casamento. Tocamos, por exemplo, para entrada dele, Ponta de Areia do Milton Nascimento, Noturno n. 02 de Chopin para troca das alianças e Elephant Gun para entrada das alianças. Como todas as outras, a música de entrada da noiva também foi surpresa para ela! Noivinhas, quem aqui teria essa fé que a Cristina teve no Bruno e confiar ao seu noivo para escolher sua música e você ficar sabendo só na hora?!?! E não é que ele acertou em cheio?! Escolheu uma música que era muito especial para os dois, Leãozinho, do Caetano Veloso, foi uma declaração de amor dele para ela nesse momento tão especial! Ficou tão lindo, a noiva gostou tanto que quando terminou a cerimônia me agradeceu e disse que amou a surpresa da música dela!

Claro que não podia ter deixado de tirar fotinhos da decoração, assinada pela Taís Puntel. A Fazenda Lageado já é por si maravilhosa e a arquiteta criou uma atmosfera bem aconchegante, que deixou todos bem a vontade:

casamento na fazenda lageado

Louge por Taís Puntel.

música para casamento

A Fazenda Lageado tem esse espaço maravilhoso para a festa, claridade do dia, árvores, porém protegidos da chuva.

Os profissionais que estiveram conosco na linda Fazenda Lageado foram: cerimonial de Happy End Assessoria, buffet Neka Gastronomia, sonorização da festa por DB2 Produção, bar da Art Show Bar, docinhos Petite Fabrique, móveis Ambiente Eventos, vestido da noiva Atelier Carla Gaspar, decoração Taís Puntel.

Um beijo e até a parte 2! 🙂

Érica


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *