Blog Dominante Live Music
música para casamento

Resumo de outubro: Casamento na Fazenda Lageado e Vicentina Aranha – parte 2


12/01/2017

Oi, pessoal! Hoje vim continuar a contar o resumo de outubro. Aqui falei do casamento que realizamos no começo do mês na Fazenda Lageado (Bragança Paulista) e agora vou contar um pouco de um casamento que participamos no final do mês, na capela do Parque Vicentina Aranha.

Casamento no Parque Vicentina Aranha

No dia 22 de outubro tivemos dobradinha de casamento na capela do Parque Vicentina Aranha!

Para o primeiro casamento, da Ana e do Bernardo, tivemos formação de orquestra, solistas e coro, foi bem emocionante! Já para o segundo, a Andressa e o Felipe optaram por uma formação instrumental. Recebi fotos lindas deste segundo casamento, então vou aproveitar para falar dele, assim mostro algumas dessas fotos para vocês!

A Andressa é sobrinha de consideração da cerimonialista Alexandra Nese, que foi quem assessorou os noivos durante os preparativos e fez o cerimonial no dia.

As músicas do casamento seguiu uma linha mais moderna, com bastante pop, ficou bem animado! Padrinhos entraram com Paradise (Cold Play), o noivo com Bitter Sweet Symphony (The Verve), assinaturas I Won’t Give Up (Jason Mraz), cumprimentos Titanium (David Guetta) e saída Viva la Vida (Cold Play)!

O ponto alto da cerimônia foi a entrada triunfal da noiva. Ela escolheu a Marcha Nupcial com anúncio de 3 pontas com a música “Also Sprach Zarathustra” de R. Strauss. Foi de deixar os pelinhos do braço arrepiados aguardando abrir a porta para a princesa Andressa aparecer!!

Para ter uma ideia de como ficou, tenho aqui um registro feito pelo celular 🙂 :

Agora, um pouco das fotos que recebi da DG Casamento, que foi a empresa que fotografou esse casamento:

orquestra para casamento

Uma parte dos músicos. Da esq. para dir.: trompa, trompete, violino e violoncelo.

wedding decor

Detalhes da decoração da igreja no Parque Vicentina Aranha.

clarins para casamento

O trompete triunfal (clarim) – instrumento usado para anunciar a noiva.

trompete, trompa

Cortejo dos músicos para anúncio da entrada da noiva.

pai da noiva

Chegou o grande momento! Andressa acompanhada de seu pai.

decoração da igreja

Os noivos… <3

Os profissionais que estiveram conosco no casamento da Andressa e Felipe foram: assessoria Nese Eventos | fotografia DG Casamento | beleza da noiva Júnior Noivas | Buffet Karas e Bocas | Decoração da Igreja Arts Decor | Vestido Josephine Noivas.

Um beijo e até logo!! 🙂

P.S. 1 – A primeira parte do resumo de outubro está aqui.

P.S. 2 – Para ler o resumo de outros meses, clique aqui.

 


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *