Blog Dominante Live Music

Resumo de dezembro – parte 1 – Casamento Rock’n Roll no Espaço Urbanova


05/03/2017

Oi, pessoal! Dezembro é um mês cheio de eventos pra todo mundo! Dentre muitas confraternizações do trabalho, do curso, da família… também é um mês bem procurado para casamentos. E os dois eventos escolhidos para o resumo desse mês aqui no blog, foram justamente dois casamentos, que ainda ocorreram no mesmo dia, e estava ansiosa para falar deles para vocês! Um na capela do Vicentina Aranha, que conto no próximo post, e outro no Espaço Urbanova, o qual falo dele hoje!

.

espaço urbanova

Foto cheia de amor! E esse buquê!?!?! uauuu – As fotos do casamento são do Vitor Barboni.

.

Casamento cheio de personalidade no Espaço Urbanova

Os noivos Mariana e Eduardo formam um casal super fofo e cheio de personalidade! Uma preocupação que tinham a respeito da música, é que eles curtem muito rock e não imaginavam como poderia ficar este tipo de música em um formato que desse emoção à cerimônia.

Eles estiveram em um workshop que promovemos de música para casamento, puderam ouvir algumas músicas do seu estilo preferido e gostaram muito do resultado!

Mais carinho dos noivos… ♥

Antes de falar da parte musical, não posso deixar de comentar que a noiva estava lindíssima – ainda ouso dizer que uma das mais lindas que já vi – além da belíssima produção, a gente conseguia ver a alegria que vinha de dentro, tanto da noiva quanto do noivo!

.

Dica da Érica: Um casamento fica lindo quando você consegue colocar sua personalidade naturalmente, sem forçar nada; você não precisa fazer algo que não gosta só porque é tradicional e uma amiga fez ou então ao contrário, quer fazer diferente só por ser diferente, mesmo que não tenha nada a ver com você.

.

A Mariana soube muito bem ser ela mesma no seu dia especial. Vestido maravilhoso, que saiu discretamente do branco e deixou à vista a tatoo das costas com muita elegância, buquê exótico, com cores fortes, maquiagem bem marcada. Uma princesa cheia de estilo!

A decoração no Espaço Urbanova estava linda… Tudo muito bem harmonizado… 

Detalhes das cores na mesa… Fotos de Vitor Barboni

Muito Rock no Espaço Urbanova!

Agora vamos falar de música! Como não poderia ser diferente, a música da cerimônia também teve tudo a ver com o casal, o que deixou mais especial!

A formação escolhida foi de 6 instrumentos e 2 vozes solistas. O repertório da cerimônia do casamento da Mariana e do Eduardo no Espaço Urbanova foi regado a rock!

Um detalhe que deu um toque ainda mais cool é que não teve 2 músicas da mesma banda, foi bem diversificado! Beatles (Here Comes the Sun), The Verve (Bitter Sweet Symphony), Goo goo Dolls (Iris), Metallica (Nothing Else Matters), Kiss (Forever)… e como sei que todos querem saber com qual música a noiva entrou, a escolha foi Aerosmith: I don’t Want to Miss a Thing. Emocionante!!

Olha só o vídeo com o trailler deste casamento!

.

Os profissionais que estiveram conosco para tornar este dia único, foram: Rosângela Erlich – Duo Eventos, Vitor Barboni, Ceano Filmes, Formah Estética e Beleza, Cest si bon – Luciano Monteiro, Espaço Urbanova, Atelier Doces Lembranças, bolo Francine Machado, MW Gastronomia.

.

Para acessar a parte 2 do resumo de dezembro, clique aqui: mini wedding no parque Vicentina Aranha!

Quer fazer da sua cerimônia de casamento um momento marcante na vida da sua família? Deixe-nos ajudar levando a música para o seu dia! Entre em contato conosco: musica@dominantelivemusic.com .

Um beijo e até logo! 🙂

Érica


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *