Blog Dominante Live Music
músicos

Casamento e bodas de ouro: seleção de julho


17/10/2016

O inverno não amedrontou os apaixonados! Participamos de eventos lindos em julho! Já que não consigo falar de todos aqui, escolhi dois, um casamento e uma bodas de ouro para contar um pouquinho de como foi para vocês.

casamento, noiva

Gionanna e Thiago – foto de Marcelo Debortoli

No dia 09 ficamos encarregados da trilha sonora de todo casamento da Giovanna e do Thiago, que ocorreu no Salão do Condomínio Colinas, em São José dos Campos. Participamos da cerimônia e festa!

A cerimônia contou com repertório bem variado, que combinou com os noivos e os momentos da cerimônia. Com formação instrumental de 5 músicos, tocamos, por exemplo: música brasileira (Pra Você Guardei o Amor – Nando Reis), pop (Paradise – Cold Play) pop/rock clássicos (Fiels of Gold – Sting; My Girl – The Temptations) e clássica (Marcha Nupcial – Mendelsohn)!

música para casamento em sjc

Decoração por Pétalas – foto de Marcelo Debortoli

Já para a festa, os noivos optaram por uma formação com voz (piano, violino, violoncelo, bateria e cantor). E executamos músicas de acordo com as preferências do casal, como Jason Mraz, Beatles, Cold Play… Um som super agradável!

A entrada do salão foi com Without You do David Guetta e a tradicional dança foi com a música do momento, A Thousand Years <3. Ficou tão romântico!

Os profissionais que participaram foram a Mila Crevelin (assessoria e cerimonial), Marcelo Debortoli (foto), Artesanal (buffet) e Pétalas (decoração).

Para encerrar o mês com chave de OURO, no dia 31 participamos de uma Bodas de Ouro!!! Gente, quem me conhece sabe como eu amo participar de casamentos, mas poder tocar em uma Bodas de Ouro é uma emoção a mais, um privilégio enorme sermos escolhidos para contribuir com a comemoração de 50 anos de casamento!!

cerimônia de bodas de ouro

Maria e Aparecido – 50 anos de casados!

A cerimônia foi realizada na capela da Sagrada Família (SJC), num dia lindo, ensolarado, porém com temperatura amena, às 11h30. Estávamos com um grupo de 7 músicos, cinco instrumentos e dois cantores solistas (tenor e soprano).

Como a cerimônia foi em formato de missa, tivemos além do roteiro tradicional, algumas outras músicas religiosas, como Kyrie Eleison, Glória e Salmo cantados. A  “noiva” entrou com toda pompa após anúncio com clarim no altar ao som da Marcha Nupcial. Para a saída, ao invés de escolherem uma música mais “festa”, optaram por uma serena e de letra super profunda e significativa: “Eu sei que vou te amar”. Combinou muito com o casal, com o que eles sentem um pelo outro! Ficou lindo terminar a cerimônia com essa atmosfera e declaração de amor para toda a vida!

Os profissionais que participaram deste momento tão especial foram: Lidiane Passos (assessoria e cerimonial), Kátia Negrelli (doces finos), Keila Negrelli (bolo), Artesanal Buffet (buffet e decoração) e Fololy Produções (foto).

Um beijo e até logo 🙂

 

Érica


Erica Soares

Sobre o Autor

Érica Soares é bacharel em música (instrumento viola) pelo Instituto de Artes da UNESP e especializada em Gestão Cultural pelo Senac (Lapa Scipião). Com sua viola, já teve oportunidade de tocar em salas de concertos desde Wall Disney Concert Hall (LA/USA) até o outro lado do mundo, como em Poly Theatre (Pequim/China). Está sempre viajando mundo a fora e conhecendo músicos de todo canto. Desde pequena é envolvida com música e junto com seus pais e irmãos criaram a Dominante Live Music. É casada com o trompista Lucca Soares e são pais da fofura da Elena.

Comentários:

Músicas nacionais para casamento - músicas brasileiras!


[…] Apesar de não ser o estilo que é buscado para música de saída, pela letra ser bem forte, já fizemos para até para saída dos “noivos” em Bodas de Ouro! Ficou emocionante terminar a cerimônia com essa declaração de amor. Conto mais aqui: Música para bodas de ouro. […]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *